Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Uso e indico.

Boa tarde amigas, hoje venho compartilhar com as amigas sobre um barbante que comecei a usar e confesso que estou gostando muito, como as minhas amigas em sua maioria fazem choche acho que vcs conhecem é o Barbante Barroco Multicolor, além de ser um fio maravilhoso valoriza muito os trabalhos, é macio e as cores são bem firmes, não desbotam fácil, além de tudo as clientes aprovam muito. Caso queiram conhecer este maravilhoso produto, basta acessar o site do Armarinhos São José que vcs encontrarão,tanto este produto ao qual estou falando, quanto uma infinidade de artigos para artesanato entre outros, é uma extensa variedade, eu uso e recomendo....espero que gostem, beijoss
  http://www.armarinhosaojose.com.br/barbante-barroco-multicolor-400-gramas---1-unidade/4576/94/23616/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e não saia sem deixar um comentario!!!