Seguidores

sábado, 31 de agosto de 2013

Socorro! kkkk

Amigas, hoje vim falar de um assunto um tanto inusitado, pelo menos pra mim. Vou ser madrinha de casamento do meu sobrinho, eu não tenho a menor idéia de qual e que modelo de vestido usar, sem contar que pra me ajudar sou gordinha e tenho 1,59 de altura bom pra mim né kkkkkk
Como o intuito principal do blog é artesanato que eu amo, e fazer amigos que pra mim é o principal conto com a ajuda das amigas (desesperada hehehehe)....beijosss amo vcs!











4 comentários:

  1. São todos lindos, assim você dificulta nosso trabalho de escolher só um, eu amei o primeiro. Parabéns pelo blog está lindo, bjo.

    ResponderExcluir
  2. BRIGADAUM LUCILA, VOLTE SEMPRE QUE QUISER E PUDER...BJOSS

    ResponderExcluir
  3. késia, eu também sou baixinha e gordinha, tenho 1,53 mts, menos que você.
    Então eu sempre prefiro vestidos curtos, dos modelos que você apresentou só tem um que não é longo, eu escolheria exatamente este. Mas tem que ver se a ocasião permite, né? Algumas noivas exigem que todas usem longos.
    Boa sorte, e arrase, tá?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Késia,
    Sou gordinha também com 1,66m. Na minha opinião você deveria usar o pretinho de uma alça só, é simples e elegante.
    Amei o seu blog. Obrigada pela visita e volte sempre ao meu.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e não saia sem deixar um comentario!!!